Frases

Não quero me aproximar de Deus quero apenas resolver os enigmas q ele me deixou!


o amor e o odio andam de mãos dadas


Não entre em um jogo em que não pode vencer


Fraqueza não é um mal de nascença, se aprende


Eu Estou tão cansado de relacionamentos, a única coisa que eu sei sobre isso, é que alguém sempre acaba se machucando


Sentimentalismo é sinônimo de vulnerabilidade.


Eu ainda prefiro acreditar que cada um de nós um dia teremos uma segunda chance


Pode desistir se quiser, mas lembre-se: - Desistir é um hábito difícil de largar!




Certa vez houve um rei da Macedônia chamado Filipe que costumava pôr seu filho entre os leões para lhe dar destemor. A história o conhece hoje como Alexandre o Grande


os motivos de se amar não são vistos em um espelho.


Minha fé na bondade humana não é mais a mesma.


Quando você gosta de alguém de verdade, aceita tudo nele... mas só pode fazer isso quando ele se revela por inteiro


A obsessão é a fonte da genialidade e da loucura


Eu não quero fazer coisas boas, quero fazer coisas grandiosas







0 comentários:

Postar um comentário