Se seu desejo não se realizar, há outra pequena felicidade esperando em algum lugar?


Na verdade, as pessoas que parecem felizes, sofreram muito para conquistar essa felicidade.
Sempre sinto que, se eu não lutar com minhas próprias mãos, não serei capaz de alcançar o que eu quero

Se ela é minha, tenho que fazer da sua vida, cheia de sorrisos. Esse é o meu único desejo

No começo, eu tentei tirá-la da minha cabeça. Apesar de ter tentado várias vezes esquecê-la, você não desaparece. Até quando fecho meus olhos ou tampo meus ouvidos, quando estou sozinho.. Eu penso em você, não importa o quê.
Então, se eu não enfrentar isso pelo menos uma vez, acho que ficarei assim para sempre. Se eu continuar fugindo por medo, provavelmente não conseguirei mais cantar.

0 comentários:

Postar um comentário