Memória


O que foi apagado foi a fragrância da minha memória.
O que é visto é a cicatriz do meu ódio.
O que ecoam são os passos do passado.

O que você procura é um pouco de conforto.
O que você vê é um ciclo de ódio.
Você cai no outro lado das trevas.

O que você tocou foi um vestígio oscilante.
O que ecoou foram os sons de tristeza.
Esse cheiro vem de suas memórias queimadas.

Você passa pela bifurcação de sempre.
Você corre para este canto escuro.
Você termina no abismo da devastação.

O que te capturou foi a sombra do passado.
O que o atraiu foi a falsa visão do futuro.
E o que estava lá era outra decepção

O que penetravam eram aqueles pensamentos sobre felicidade.
O que era evitada era a promessa que fiz com meus amigos.
O que era salvo era esta sensação momentânea.

Eu corri para meu caminho habitual de volta para casa.
Sofri quando notei meu infortúnio.
Abri este rascunho temível.

0 comentários:

Postar um comentário