Você acredita no que você vê?


Você acredita no que você vê?
Você acredita no que você testemunha?
Você acredita em mim?
Você acreditará?

O que você vê é um falso lar.
O que você vê lá são olhares vazios.
O que eu vejo é a repetida tristeza.
Você poderá acreditar?

Não tenha medo.
Além do amanhã...
Não destrua seu coração.
Não se desculpe por tudo de ontem.
Você acreditará?

Quero que olhe para mim.
Meu verdadeiro eu.
Quero que perdoe o seu "eu" excêntrico.
Quero que entenda o meu outro eu.
Você acreditará?

O que eu quero ver...é o contorno dentro da escuridão.
O que eu quero ouvir...são os passos hesitantes.
O que eu quero saber...é o lugar aonde eu pertenço.
Você acreditará?

O que está tremendo é o seu coração.
E está se aproximando, a sombra da escuridão.
Quem está angustiada é o meu falso eu.
Você acreditará?

O que eu me esqueço é do seu calor.
O som dos tristes passos se repete.
Levando até a porta fragmentos da memória
Você acreditará?


0 comentários:

Postar um comentário